20 maio 2013

10 dicas para ter um fim de semana perfeito

É sexta-feira e o pensamento mundial é um só: chegou o fim de semana! Para você curtir ainda mais o seu sábado e domingo de um jeito bem legal, eu preparoi 10 dicas que vão animar até quem está pensando em ficar em casa de bobeira.
Anote tudo, chame as amigas, saia com o namô, alugue seus filmes favoritos e faça do seu fim de semana inesquecível. Afinal, só depende de você!



Acorde mais tarde: parece simples, mas poder ficar na cama até mais tarde faz uma baita diferença no nosso dia! É legal não levantar muuuuito tarde, para não acabar perdendo grande parte do dia na cama, mas dar aquela dormidinha a mais vai te ajudar a recarregar as energias.

Almoço com a best: no sábado, você pode marcar um almoço bem gostoso com a sua best friend. Para ficar ainda mais legal, vocês podem combinar de cozinhar na sua casa ou na casa dela. Outra opção é ir com a amiga no restaurante que vocês duas mais gostam. Aproveite que é fim de semana e está liberado sair da dieta!
Shopping com as amigas: uma tarde no shopping com as amigas, colocando os assuntos em dia, contando as novidades, fazendo umas comprinhas (ou só olhando as novidades nas lojas), tomando aquele sorvete que vocês adoram… Ou seja, um passeio supergostoso e simples de ser feito. O legal é que no shopping vocês podem encontrar mais pessoas, variar os programas e agradar a todas da turma.
Festinha, baladinha: já diz a música do Cidade Negra: “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”. Você pode até ficar em casa vendo um filminho ou escolher qualquer outro programa mais sossegado, mas fim de semana com festa fica ainda melhor!
Café da manhã especial: sabe aquele café da manhã que a gente sempre vê nas novelas e filmes? Então, você mesma pode se dar um café da manhã especial assim.
Tarde em família: no domingo, geralmente rola aquele almoço com a família toda na casa da vovó. Então, aproveite para passar um pouco da tarde com a família. Bater um papo com os primos ou ouvir as histórias que seu avô adora relembrar pode ser bem bacana.
Cuidados de beleza: com as primas, as amigas, ou sozinha em casa mesmo, faça uma mini sessão de salão de beleza. Vale trocar a cor do esmaltes, fazer uma hidratação nos cabelos, uma escova e chapinha caprichadas… Aproveite os resultados e comece a segunda-feira ainda mais gata!
Cinema com o gato: se você tem um namorado, pegar um cinema no fim de tarde/ começo de noite no domingo é bem legal e romântico. Se está solteira mas está de olho em alguém, convide o carinha para conferir o filme que acabou de ser lançado. Se preferir, pode chamar outros amigos também caso tenha vergonha de convidar apenas o gatinho.
Mundo virtual: esperamos que você curta o seu fim de semana de um jeito bem legal e sempre na companhia dos amigos. Assim, querendo ou não, você acaba ficando um bom tempo longe da internet. Tirar um tempinho para checar as redes sociais, conferir os baphos que aconteceram com seus ídolos e saber tudo o que rolou no fim de semana no mundo também é legal. 
Fim de noite sussinha: infelizmente, o fim de semana não é eterno.E o domingo à noite já serve para começarmos a nos preparar para a nova semana que vai começar. Então, terminar o dia de um jeito sussinha e relaxante vai ajudar melhor a enfrentar a semana. Aproveite o clima mais frio, faça um chocolate quente e veja o seu seriado favorito. Só não vale deitar muito tarde para não começar a segunda-feira com cara de cansada, ok?!

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...