21 agosto 2015

Passo a passo de como usar: Esmaltes Adesivos




Os esmaltes adesivos são uma ótima opção para quem não tem tempo para fazer a mão em casa ou ficar horas e horas na manicure. Sem contar que é muito prático, pois além de serem colocados em casa, duram em até uma semana!
Os adesivos têm muitas estampas variadas e são vendidos em cartelas com formatos de unhas e que custam em média R$ 3,00.

Confira o passo a passo da aplicação: 



1. Retire todos os resíduos das unhas. Empurre ou tire as cutículas. Escolha um adesivo que se encaixe com o tamanho de cada unha. Retire o adesivo da cartela com cuidado.

2. Posicione o adesivo sobre a unha, perto da base. Pressione todos os cantos do adesivo até o final do comprimento das unhas. Tome cuidado para não fazer dobras ou formar bolhas de ar. Caso acontecer, retire o adesivo e coloque de novo (não há risco de perder a cola).

3. Acerte o adesivo com um alicate se ficar grande nas laterais. Em seguida, corte o adesivo bem rente ao dedo e depois tire com acetona o que faltar. Assim os defeitos do adesivo na unha ficarão disfarçados e parecerá ainda mais real.

4. Dobre para baixo o excesso do comprimento do adesivo na ponta da unha até cortar. Depois, retire o que sobrou com uma lixa e dê o acabamento final. Para seu esmalte adesivo durar mais, basta passar uma camada de base. Pronto! Unhas lindas e charmosas!
 

Gostaram? Deixe un comentário, beijooos

Um comentário:

  1. Adesivos para unhas são realmente muito práticos, eu adoro!
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...