19 agosto 2013

Selinho Liebster Award ! \o/





Olá meninas,tudo bem ?  Esse friozinho tá que tá hein ?
Eu  estou feliz hoje, ganhei o selinho''Liebster Award'' da Marciana do blog Marciana da Terra

É uma ótima forma de divulgar novos blogs *-*

Regras: Escrever 11 coisas sobre nós mesmas.
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag

11 coisas sobre mim:


Sou apaixonada por Guns N' Roses 

Odeio que façam barulho ou falem enquanto eu estou dormindo
Tenho ciúmes das minhas bff's
Minha risada é estranha, engraçada e escandalosa
Desenho só quando estou ''inspirada''
Amo me olhar no espelho
Luto karatê há mais de 1 ano
Já fui jogadora de vôlei
Sou canhota, porém tenho mais força no braço direito 
Uso óculos, mais odeio usar, tanto que eu só tiro fotos sem óculos
Sou sincera, as vezes até demais

Perguntas indicadas:


- Qual foi a sua maior aventura?

Tocar campainha e sair correndo 

- Que tipos de livros você gosta?

De terror ou romance

- Seu estilo de música favorito?

Rock N' Roll 

- Se defina em três palavras.

Risonha,sincera e educada

- Que tipo de comida você mais gosta?
Aquelas do almoço de domingo, como lasanha, salpicão,feijoada ..

- Faz parte de algum fandom? Qual?
Sim, sou Gunner com muito orgulho *w*


- Vontade de visitar algum lugar fora do país? Qual?
Sim, vários lugares, como a Disney, o parque de Las Vegas, Torre Eiffel, etc. .

- Qual a sua peça de roupa favorita dentro do seu armário?
Minha blusa do Guns N' Roses e minha blusa do Nirvana

- Qual a sua lembrança mais marcante?
De quando eu era pequena, e quando dormia no sofá eu acordava na cama 

- De onde você tirou inspiração pra começar o blog? 
Do blog da minha amiga Laura, do Lua em Fases

Perguntas que eu faço:

Um medo ?
Um sonho que gostaria de realizar?
Qual seu estilo de música favorito?
Há quanto tempo tem seu blog?
Se descreva em uma palavra.
O que mais gosta de fazer ?
Sandália ou tênis ?
Qual o livro que mais gostou de ler ?
Sua série preferida ?
Se inspira em qual blog ?
Sua maior qualidade é ?

Blogs indicados:

5 comentários:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...