14 maio 2013

Produtos que arrumam seu cabelo rapidinho

Aí seu cabelo resolve acordar com vida própria e você só tem cinco minutos para arrumá-lo antes de sair? Você não está nada a fim de passar horas e horas arrumando as madeixas e quer algo rápido e fácil? Alguns produtos podem ajudar. Olha só:


Raiz Oleosa
Você lavou o cabelo ontem, mas a raiz está oleosa hoje e não vai dar tempo de tomar banho.Invista em: Xampu a seco. Remove o excesso da oleosidade dos fios por ter um pó em sua composição. Porém, não deve ser utilizado todos os dias, já que resseca os fios e não substitui a lavagem com água. Basta borrifar o produto nos cabelos e penteá-los em seguida.
Cabelo opacoPara quem quer o cabelo como os de comercial de xampu e fios megabrilhantes para arrasar na balada – mesmo que o cabelo esteja com o aspecto ressecado. Invista em: Spray de brilho. Ele deixa o cabelo brilhante instantaneamente. Aplique o produto a 20 cm de distância dos fios, apenas no comprimento e pontas.
Cabelo malcheirosoPercebeu que os fios estão cheirando tudo, menos o seu xampu com fragrância de chocolate? Calma que tem solução, darling! Invista em: Perfume para o cabelo. Seja para disfarçar algum cheiro ruim ou simplesmente deixar os fios perfumados no dia a dia. Dê três borrifadas do produto com uns 10 cm de distância dos fios.
Cabelo colméiaCaso seus fios estejam embaraçados, rebeldes e com muitos nós mesmo depois do banho de creme... Invista em: Creme ou spray desembaraçante. Eles têm componentes que amolecem os nós, facilitam a vida na hora de pentear o cabelo (seco ou úmido) e evitam a quebra dos fios. Atenção apenas com a quantidade do produto: o ideal é usar de duas a três borrifadas do comprimento até as pontas do cabelo, evitando a raiz. 
FrizzParece que você levou um choque e seus cabelos estão arrepiados... Invista em: Pomada ou cera para os fios. A principal função destes produtos é a finalização do penteado. Coloque um pouco da pomada ou cera nas mãos e espalhe pelos fios, mas só no comprimento. Eles vão voltar para o lugar!
Quem deu as infos: Maria Ferreira, cabeleireira do Instituto de Beleza Ilha Mar e Ercy Magalhães, cabeleireira do Salão Le Rouge.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...