05 maio 2013

Truques para aumentar,diminuir e até levantar os olhos

Destacar os olhos é uma boa maneira de atrair a atenção sem precisar de maquiagens elaboradas e muito chamativas. O problema é encontrar o produto e aplicação certeira entre tantos tipos de delineador, lápis, máscaras e outros apetrechos de beleza específicos para a região. 

Disfarce olhos caídos
O olhar um pouco caído te incomoda? O truque é esfumar bem o canto dos olhos, sempre para cima. “Depois de esfumar, use o iluminador na parte acima dos olhos, logo abaixo da sobrancelha”, completa. Sempre que ficar em dúvida, lembre que iluminadores destacam e tons escuros ajudam a disfarçar os “defeitinhos”. 
Aumentando e diminuindo
Com algumas técnicas simples também é possível causar a impressão de olhos maiores ou menores. “A dica para quem tem os olhos pequenos é nunca usar o lápis dentro, na linha d’água”, fala a profissional. O ideal é passar um traço grosso de lápis ou delineador logo abaixo dos cílios inferiores, esfumando de leve. Caso esteja com olheiras, passe um traço mais fino e sólido. 
Para aumentar, a chave é fazer exatamente o oposto: “para diminuir um pouco o olhar, passe o lápis na linha d’água ou bem na raiz dos cílios, entre os pelinhos mesmo”. Só o lápis já dará uma grande diferença no resultado final. 
Olhos juntos ou separados demais
Acredite, até mesmo a distância entre os olhos pode ser disfarçada com o make. Se os olhos muito juntos são sua preocupação, basta usar o iluminador bem no canto interno. Deixando a região mais clara ela vai criar a ilusão de que os olhos estão mais distantes. Para aproximar o olhar, use o delineador bem do início até o final dos olhos. 

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...