03 junho 2013

Clarice Falcão: Oitavo andar

Oooi pessoal *-*
Vocês ja ouviram a música Oitavo Andar- Clarisse Falcão ? Essa música é bem interessante, pois se você não prestar atenção na letra, não intenderá nadinha. Ela é muito bonitinha *-*Uma canção sobre o amor. Olhem só
              ↓



Ouviram ? Agora prestem atenção na letra com as explicações:



Quando eu te vi fechar a porta eu pensei 
Em me atirar pela janela do 8º andar, 
Onde a dona Maria mora, (visinha)
Porque ela me adora e eu sempre posso entrar, 
Era bem o tempo de você chegar no T olhar no espelho o seu cabelo,  (T= Térreo)
Falar com o seu Zé, (um homem da rua) 
E me ver caindo em cima de você 
Como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer. ( Bigorna= uma coisa muito pesada que sempre cai nos desenhos animados)

E ai, só nos dois no chão frio, 
De conchinha bem no meio fio, 
No asfalto riscados de giz, (quando as pessoas morrem elas riscam o chão de giz)
Imagina que cena feliz. 

Quando os paramédicos chegassem 
E os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon, 
A gente ia para o necrotério 
Ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom. 

Cada um feito um picolé, (estavam gelados (AVÀ)
Com a mesma etiqueta no pé, ( quando morrem colocam etiquetas no pé)
Na autópsia daria pra ver, 
Como eu só morri por você. 

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei 
Em me atirar pela janela do 8° andar, 
Invés disso eu dei meia volta 
E comi uma torta inteira de amora no jantar. ( era só ilusão)

Muito legal né galerinha ?

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...