30 julho 2013

Cinema: Wolverine Imortal



Genteeeeee ,a  Marvel Comics está inspiradíssima e lançando diversos sucessos dos quadrinhos para as telonas. Wolverine Imortal é a próxima sequência do mutante de garras metálicas retráteis que sofreu uma experiência macabra e dolorosa, e que tenta ser uma pessoa normal.

j

Um dos filmes de maior sucesso mundial, baseado numa série de HQS do herói, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em um mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo numa batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre.
O habilidoso guerreiro é vivido pela sexta vez por Hugh Jackman, que se dedicou muito para o papel. E para obter o físico desejado, pediu conselhos a Dwayne Johnson (O Escorpião Rei). Jackman fez uma dieta de seis mil calorias diárias ao longo de seis meses antes do início das filmagens.
No início da trama as imagens são de Logan, vivendo nas montanhas, longe da sociedade humana, porque receia os estragos que as suas garras poderiam causar, caso fosse provocado. Cenas depois, uma jovem rebelde e misteriosa chamada Yukio (Rila Fukushima) o localiza e o convence a ir até o japão, para que o seu poderoso avô, Mr. Yashida (Hal Yamanouchi), possa dar-lhe um último adeus (na Segunda Guerra Mundial, Logan, que não envelhece, salvou-lhe a vida durante a explosão nuclear de Nagasaki).
Mas, é claro que ele não foi chamado até a terra do sol nascente só para abraçar um japa enfermo! A ação começa após este reencontro.
ghggj
Com a saúde debilitada, Yashida propõe a Logan uma cura para seus males, uma invenção que desenvolveu para o anti-herói perder os poderes e assim tornar-se mortal, algo que será utilizado por Viper(Svetlana Khodchenkova), uma das antagonistas, para posteriormente tirar os poderes do herói.
A perda de poderes promete trazer muitos dissabores a Logan, sobretudo quando Yashida falece, e Mariko (Tao Okamoto), a neta dele (e herdeira de seu império corporativo), é perseguida por elementos da Yakuza, algo que conduz o anti-herói a protegê-la e a iniciar um romance, enquanto se envolve em vários perigos e contratempos, contando com a preciosa ajuda de Yukio.
hj
Assista ao trailler: 

3 comentários:

  1. Estou doida pra assistir esse filme, vai juntar o lindo do Hugh e o meu amor pelo Wolverine *---*
    Sonhoo.
    beijos
    Máfia de Batom Vermelho

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver ! Amei o blog, estou seguindo.

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...