25 agosto 2013

Já conhece o Stilleto Dance ?



Oi meninas, tudo bem ? Desculpem ficar esses dias sem postar, é que eu estava muito ocupada e não deu tempo de postar esses dias, mais agora vou colocar tudo em ordem, ok ? Enfim...

Para quem não sabe, o stiletto dance é uma dança em cima do salto alto, onde se trabalha a postura e o equilíbrio. O stiletto consegue despertar a sensualidade que está dentro de cada mulher. Adotado pelas chamadas “divas do pop”, como Beyoncé, a dança com salto alto tornou-se um estilo a ser copiado pelo mundo a fora. A aula de dança que combina hip hop, jazz e salto alto ganhou o nome de Stiletto Dance e tem conquistado muitas adeptas nas academias. A dança melhora a postura e o equilíbrio, além de promover um trabalho muscular intenso em todo o corpo. A técnica deixa bumbum, pernas e panturrilhas durinhas, além de marcar a cintura. Não há um sapato específico para prática, mas é aconselhado que o salto não ultrapasse 10 cm e não seja meia pata. 

Como Surgiu ?

O Stiletto surgiu na Broadway Dance Center, em Nova York, da necessidade de se aprender a dançar no salto alto, para apresentações em clipes, shows e comerciais. “As dançarinas profissionais, que fazem shows e performances, trabalham no salto alto devido à influência da moda, que sempre esteve muito inserida na vida das mulheres. A partir da necessidade de dançar com o salto alto, surgiu esse estilo de dança”, conta Centurião. A precursora do estilo foi a professora Dana Foglia, da Broadway Dance Center.











O que vocês acham dessa dança em cima do salto ? 

4 comentários:

  1. Olá Naara,tudo bem?
    Nossa, adoro aulas de dança, mas não conhecia esse estilo no salto alto. Muitoooo show, além de ficar super sensual, adorei o estilo.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. Loucura O.o
    Isso deve ser cansativo de mais! (Sedentarismo e preguiça falando alto).

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...