04 agosto 2015

Coloque maquiagem em suas fotos!



Ooi gente, tudo bem? Você é daquelas pessoas que amam make e amam tirar fotos assim como eu? Este post é pra você! Há um aplicativo para Android gratuito que possibilita que você retoque a foto usando os efeitos de maquiagem, é o YouCam Makeup.


YouCamMakeup adiciona efeitos de maquiagem com todos os recursos de aprimoramento disponíveis. É realmente muito bom para testar as cores e olhares de maquiagens diferentes.


Você pode aplicar vários looks diferentes de varias combinações, ou se preferir você pode então ajustar seu olhar e aplicar sombra para os olhos, cílios e cores de batom. A ferramenta da sombra é particularmente bom, como você tem opções para o padrão de cor, bem como a paleta usada - ou você pode brincar com a seleção de cores para a sua própria paleta. Há bastantes cílios para escolher. O batom funciona muito bem,  o app consegue reconhecer o contorno de sua boca e também você pode ajustar a intensidade para mudar a forma como densamente o batom é aplicado.

Youcam Makeup é realmente fácil de usar, se você quiser aplicar alguns efeitos de embelezamento ou de maquiagem para as suas fotos, ou se você quiser experimentar o que cores diferentes ficaria em seu rosto. Assim como Youcam você pode usá-lo de uma forma tão sutil que ninguém sequer saberá que você está usando maquiagem virtual ao menos que você exagere bastante , pois acaba tirando o tal efeito. Se jogue nos estoques de maquiagem e divirta-se !

Um comentário:

  1. Nossa eu amoo esses apps haha eu sempre uso em alguma foto e são indispensáveis. Se meu celular tivesse memória eu baixaria, mesmo assim qualquer dia vou tentar, obrigada pela indicação

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...