06 agosto 2013

Tag: 7 Coisas *-*



Oi gente, tudo bem ?
Ganhei uma tag da Laura , do blog Lua em Fases ( visiteeem ) ~estou muito feliz~ *o*
Tem que responder 7 perguntinhas, bora ? 


1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:
  1. Ver o Mania de All Star fazendo muuuuuuuuuuuuito sucesso 
  2. Conhecer meus ídolos
  3. Ir pra Disney
  4. Ganhar uma guitarra assinada pelo Slash
  5. Ir no parque de Las Vegas
  6. Ir no Tomorrowland 
  7. Ir em um show de rock 
2 - Sete coisas que mais falo:
  1. Uaai 
  2. Qual é a próxima aula?
  3. Visita o mania de All Star por favor
  4. Aff
  5. To com fome
  6. Ai que sono
  7. Não tem nada pra fazer
3 - Sete coisas que faço bem:
  1. Comer ~kkk
  2. Me maquiar
  3. Fazer pose para fotos (como dizem as pessoas)
  4. Jogar Guitar Hero
  5. Tocar violão
  6. Ter bom gosto ( tanto musical quanto saber me vestir)
  7. Desenhar
4 - Sete coisas que não faço bem:
  1. Falar em público 
  2. Rir baixo 
  3. Cantar
  4. Ser normal ~kkk
  5. Disfarçar ciúmes
  6. Mentir
  7. Falar nomes de bandas em inglês
5 - Sete coisas que me encantam:
  1. Ver fotos do Axl Rose,Slash,Duff ou do Caio Castro
  2. Pessoas carinhosas comigo
  3. Cachorros
  4. Maquiagens
  5. Sapatos
  6. Músicas de Rock N' Roll
  7. Acessórios de rock
6 - Sete coisas que eu não gosto:
  1. Ver minha mãe chorando
  2. Falsidade
  3. Que falem ou façam barulho enquanto eu durmo
  4. Pessoas que falam muito palavrão
  5. Ouvir funk
  6. Mentir
  7. Ver meus amigos tristes
7 - Sete blogs para responder o mesmo:

  1. Tha-Galerando
  2. My Fashion Word
  3. Borboleta Maquiando
  4. Stay Beautiful
  5. By Miih
  6. Secret Love
  7. Cachos da Kyra

2 comentários:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...