30 setembro 2013

Mania de All Star está de volta \o/



Oi galerinha, é isso mesmo que vocês leram, o blog está de volta ! :D
Desculpem pela demora e tals, eu tinha pensado em desistir do blog :/
O que acharam do novo layout do blog ? Foi beeeeem complicado fazer. Ainda não terminei, mais devagar eu chego lá 
~~ Créditos aos blogs Go Imagine, Jackie Dream, Uprisign Teen, Trechy Teen e falecido Cherry Boomb que me ajudaram bastante, muito obrigada ! 

*Agora é so atualizar e blog que vai ficar tudo certinho !

2 comentários:

  1. Que bom flor! Seu blog tá muito fofo, como você! estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu :) http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou retomando com o blog hj rsrs
    Eu tbm aprendi bastante coisas no Cherry Bomb *.*
    Depois de muuuuuuito tempo estou voltando ao blog :)
    Beijinhos gatinha
    Vermelho Cereja
    Fanpage no Facebook: Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...