17 outubro 2013

Moda Cazuza é a mais nova tendência!



Oii amores e amoras, tudo bem ? 
Fiquei um bom tempo sem postar :/ porque estava sem internet, mais agora já esta resolvido, e bora atualizar o blog, né? :3 
-Vim falar hoje dos óculos modelo Cazuza, que foi homenageado pela Chilli Beans ao cantor e compositor que faria 55 anos em 2013 se estivesse vivo! A marca desenvolveu uma linha que traz frases das músicas dele estampadas nos produtos com coleção temática inspirada nos principais momentos de sua carreira. 
A linha terá cerca de 40 produtos dedicado ao artista, entre óculos de sol, óculos de vista e relógios e fazem referência a fases específicas de Cazuza. 

Se você é fã do som do artista, a gente aposta que também vai curtir essa coleção especial. Saca só:






6913-chillibeans-cazuza-5
6913-chillibeans-cazuza-4

O que vocês acharam dessa nova coleção? Eu ameeei :3

3 comentários:

  1. Gente que lindo,tudo perfeito! Olha só esses detalhes!!! To encantada. Já tinha visto de relance nas lojas, mas nunca vi de perto! Sem contar que amo de paixão o Cazuza! Meu eterno idolo,lindo <3

    Parabéns pelo blog,seguindo!

    http://brincandodemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sao lindos mesmo! eu ja tenho o meu *w*
    obrigada flor ><

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta coisa linda! Essa coleção está perfeita!
    Lindo o blog, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...