02 outubro 2013

Momento contagiante: '' We Can't Stop''


Sabe aquela música que você ouve pela primeira vez e repete mais e mais vezes ? 
Gentee to viciada na música We Can't Stop da Miley Cyrus *o* Eu não sou fã dela, mais essa úsica me encantou .. E enquanto eu não em anjoar da música eu não paro de ouvir. 

O novo clipe superou "Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)", de Justin Bieber, e se tornou o mais visto em 24 horas no Vevo. De acordo com as informações divulgadas pelo site de vídeos, "We Can't Stop" foi visualizado por 10,7 milhões de expectadores, enquanto o recordista mantinha a marca de 10,6 milhões.
Veja o vídeo: 

Quem aí está que nem eu ? *--* 

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...