01 julho 2014

Backgound para blog

 

Oláa meninas, tudo bem ? 
O post de hoje traz um utensílio muito importante para deixar seu blog bonitinho e bem arrumado, são os backgrounds (plano de fundo). 
Os backgrounds eu encontrei por aí, e se foi você que os fez avise para poder creditar,ok ?*-*

Rosa 

           


Vermelho 
   

Laranja 
        
Amarelo 
      
  Bege 
      
 Preto 

           
 
 Verde 

      

Roxo  

          

Cinza

     

Bolinhas

             

 Corações 

         

Florais 

                  

Estrelas e nuvens 

              

Listras 

                          

Losangos 

          


Tribais 

                  

 Diversos 

                            

Fiquem a vontade ! Espero que vocês gostem! 
Beijinhos :*

7 comentários:

  1. Adorei,peguei alguns e coloquei um no meu Blog :) Adorei seu Blog :)
    http://pordentrodobau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei,peguei alguns e já coloquei no meu Blog :) Adorei seu Blog :)

    http://pordentrodobau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nay! Adorei conhecer o blog!
    E adorei os backgrounds, estou querendo muito mudar o lay lá do blog, vai me ajudar! :)
    Ah, estou seguindo o blog, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  4. Legal o Post florzinha..
    segue de volta, já estou seguindo..

    https://eueoblush.blogspot.com
    Instar: @eueoblush

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...