29 julho 2015

Minha Mudança (Vitamina-T)




Oooi meninas, tudo bem? Espero que sim *-* Vou falar um pouco da minha mudança de visual um pouco radical que me fez ver o mundo com outros olhos. Adoro mudar de visual, mas dentre essas mudanças essa que vou lhe contar agora foi a mais radical (hahaha)


Primeiramente o motivo da minha mudança foi porquê estou em transição capilar, se você ainda não sabe o que é, clique aqui.
Comecei a transição em abril de 2015 e depois de um mês resolvi cortar o cabelo acima do ombro ( mais ou menos 10 dedos ) *0*
Confesso que não me reconheci nos primeiros dias, mas depois fui me acostumando.
Meu cabelo era liso, com as pontas descoloridas e eu não me preocupava em ter os devidos cuidados. Era escrava do secador e chapinha, então um belo dia eu resolvi mudar, queria meus lindos cachos de volta, e depois resolvi tirar as pontas descoloridas com a tinta primeiro e abandonar o secador e a chapinha de vez! Porém meu cabelo estava bem ressecado, todo quebrado, então decidi optar por cortar o cabelo bem curtinho mesmo! Foi uma mudança e tanto, e eu sempre falo " melhor ter um cabelo curto e bem cuidado do que ter um cabelo longo e maltratado". Hoje me dedico a cuidar mais dos meus cabelos, faço bastante hidratação que ajudam bastante a mente-los bem tratados. Invisto também em produtos para ajudar nos crescimentos do cabelo, logo logo postarei no blog os produtos e as hidratações que uso!
Quando vejo algumas fotos minhas de quando tinha o cabelo maior e liso bate uma saudade, mais cabelo cresce e logo terei meus lindos cachos de volta! Auto estima em primeiro lugar.

Vejam:




É isso gente, gostaram? Vocês fariam uma mudança radical como essa? Deixe um comentário, beijoooos

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...