17 julho 2013

Como usar: Batom Laranja


Usar nos lábios um batom laranja pode ser um pouco ousado, mais com uma maquiagem adequada e com roupas simples com cores neutras, você pode fazer seus lábios os protagonistas da noite, como esta cor é perfeita para qualquer ocasião. Hoje o Dicas moda vai ensinar como usar um batom laranja, para você arrasar a qualquer hora do dia.

Veja algumas dicas: 

como usar batom laranja
Se sua pele é clara e seu sub tom de pele for rosado, o ideal é usar um batom no tom de pêssego. Neste casos evite o laranja neon.



como usar batom laranja

Se você tem um tom de pele mais amarelado e a sua pele é clara , recomendo usar tons de tangerina entre o amarelo e o laranja e que sejam mate, sem brilho.

como usar batom laranja


  • Para as peles morenas e negras o batom laranja é ideal, já que podem usar qualquer tonalidade de laranja. Esta cor ressalta na pele morena e negra e todos os seus tons se adaptam a mesma.
  • Com os lábios devidamente maquiagem, o restante de sua make devem ser bem suaves. Para pele com ar bem de natural, então sem exagerar na base e pó. Você também pode usar delineador e rímel e um pouco de blush ou pode usar um pouco de bronzer, ele aumenta o efeito do batom laranja.
  • Mas infelizmente, se você tem os dentes um pouco amarelado, não é uma boa usar este tipo de maquiagem, porque a cor laranja tem tonalidades amarelas que cria o efeito amarelos. O ideal é manter deus dentes brancos, não só pelo batom laranja, mas porque um sorriso bonito faz toda a diferença em um look.








O que acha do batom laranja? Você usaria? Comente ! ;D

Um comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...