16 julho 2013

Como usar: Esmalte Craquelado

Como usar o esmalte craquelado

Olá meninas :3
O esmalte craquelado  deixa um aspecto muito lindo nas unhas, você deve usar juntamente outra cor de esmalte normal ou brilhante. 

Primeiramente você e deve saber que cores você vai combinar o esmalte craquelado não tem uma grande quantidade de cores e por isso você deve escolher entre o branco, preto, azul, vermelho, amarelo, rosa e verde.
craquelado

-Depois de escolher a cor do seu esmalte craquelado você deve escolher a cor do esmalte base que pode ser tanto um esmalte brilhante como um fosco, você deve combinar as cores tanto do esmalte base como a do esmalte craquelado.

-Depois você deve aplicar o esmalte base em todas as unhas, faça duas camadas para ficar uma cor mais forte, espere secar totalmente, para que você possa aplicar o esmalte craquelado sem complicações, logo após a secagem do esmalte base você já pode aplicar o esmalte craquelado, quanto mais fina for a camada de esmalte mais rapidamente ele vai secar e dar o efeito craquelado, o esmalte craquelado seca muito rápido e por isso você tem que ser mais rápida do que ele, e aplicar rapidamente o esmalte em toda a unha.
-Enquanto ele vai secando ele vai rachando o esmalte, ou seja ela vai deixar aparecer o esmalte de baixo como se fossem pequenas rachaduras no esmalte de cima para aparecer o a cor de baixo, por isso é importante escolher bem as cores.
-Para terminar, o esmalte craquelado é um esmalte fosco e para deixar as unhas mais brilhantes você pode aplicar uma base brilhante, para proteger as unhas e ainda deixar um brilho especial, você ainda pode usar outros esmalte ou base transparente em cima do esmalte craquelado, exemplo esmaltes com glitter.

Gostaram ? 

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...