12 julho 2013

Como usar: Top cropped

Oi meninas ;D 
Vim falar um pouco to top cropped, que são aquelas blusas curtinhas q deixam a região do estômago a amostra. 
Combina com pessoas que gostam de dar destaque ao corpo, mesmo que de maneira discreta. Cai melhor em mulheres mais jovens. Junto com saia lápis, desenhando bem o corpo, confere look sexy. Ao lado de calças e saias de tecido fluido e com volume, cria um visual mais despojado.
Dependendo da combinação e do corpo da pessoa, é possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.
Fica bem com acessórios sem muito movimento, de tamanho maior, que sejam fortes visualmente.Donas de seios fartos devem evitar top cropped, pois o pouco comprimento da blusa enfatiza o tamanho do busto.
A dica para quadril largo é combinar com partes de baixo mais escuras, retas e com caimento fluido.
O top cropped deve ser usado com parte de baixo de cintura alta. Caso contrário, o umbigo pode aparecer e ficar vulgar.Uma boa pedida para as baixinhas é priorizar os monocromáticos e saias longas ou acima do joelho, enquanto as altas podem usar cada parte do look de cor diferente e apostar em diversos comprimentos de shorts, saias e calças. 
Fique a vontade para se inspirar nas fotos abaixo

Divulgação
jay-miranda-top-cropped (Small)

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...