12 julho 2013

Customizando meu tênis all star *--*


Oooi amores *---* 
Eu e minha tia fizemos uma customização no meu tênis ao escrito de Guns N' Roses ( banda de Hard Rock ), vocês conhecem ? Minha banda preferida :3


Vou mostrar pra vocês passo a passo, e vejam como ficou legal 




        Fazendo o rascunho 


fizemos o rascunho pra ver qual iria ser o modelo da letra e as palavras que serão escritas



2º:Fazendo o traço 

Escrevemos com canetinha permanente, então nada podia dar errado 



3º: Guns N' Roses escrito !


\õ/ Sem nenhum erro, saiu perfeito ! 



4º: Escrevendo nome dos integrantes

Os nomes foram feitas com cola colorida brilhante (vermelho,prata,verde): Axl Rose, Slash,Izzy,Duff e Steven 



5º :Finalizando - No outro par, escrevemos as frases 

Patience ( nome de uma das músicas ) e Don't cry tonight ( frase da música Don't cry ) que escrevemos com cola colorida também 



E ai, oque vocês acharam ?

Nenhum comentário:

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...