26 junho 2014

Você conhece o Cymera ?



Olá meninas tudo bem ? Pra quem está sempre tirando fotos como eu, resolvi postar o editor que eu uso no meu celular android para dar um ''tchan'' nas fotos sem parecer que ocorreu muitas transformações. Espero que gostem!
 
*usem o Google Play para gerenciar a instalação.

 
-O aplicativo Cymera é simplesmente fantástico. Com ele você consegue brincar, modificar, zoar e compartilhar suas fotos no Facebook , Orkut e até no Instagram.
São vários efeitos automáticos que você pode colocar em suas fotos, e o mais legal é poder brincar com as fotos colocando bigode, chapéu, óculos,etc.
 
Cymera - Editor de Foto/câmera - screenshot
 
Use os efeitos de aproximadamente 100 filtros/luzes/bordas que irão mudar o ambiente de suas fotos e trazer vida a elas! Ajuste a intensidade para que sua foto pareça mais natural que nunca!
 
 
Cymera - Editor de Foto/câmera - screenshot
Escolha entre as 7 incríveis lentes de câmera e selecione entre as opções Efeito fora de foco/Antivibração/Temporizador/Autoretrato/Disparo ao tocar, para capturar fotos extraordinárias.
 
 
Cymera - Editor de Foto/câmera - screenshot
Tudo é possível com Cymera! Desde criar histórias em fotos com vários layouts de colagem, a funções de adesivos características que reconhecem rostos, pincéis que você pode usar livremente e até mesmo funções de texto com inúmeras fontes e estilos!
 
 
 
Cymera - Editor de Foto/câmera - screenshot
Use funções simples e fáceis para se tornar uma superestrela! As funções Olhos Grandes/Sorriso/Rosto fino/Cobrir manchas/Líquid/Brilho e os 70 diferentes estilos de cabelo, juntamente com os itens incríveis de makeup, irão transformar você completamente.
 
Tamanho 
28M
 
Requer Android
2.3 ou superior
 
 
 
Gostaram do aplicativo ? Deixem seus comentários
Logo postarei mais editores que eu uso !   Beijinhos
 
 

Um comentário:

  1. Todo dia vejo alguém falando bem desse app e ele deve ser realmente incrível, pena que se eu baixar algo além dos meus 4 apps que são básicos, meu celular começa a travar e dar falta de memória.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...