24 julho 2013

Alerta de Tendência: Ear Cuff

Meninas, vocês já ouviram falar em ''Ear Cuff'' ? São Brincos feitos para usar em apenas um dos lados e que cobrem a orelha de uma maneira super charmosa.





O mais novo acessório está virando tendência entre as celebridades e vem sendo explorado pelos figurinistas da TV Globo. 









Na novela das sete, Sophie Charlotte exibiu um modelito durante a cena de gravação do programa "Luxury", apresentado pela sua personagem. No evento, Amora exibia um brinco com uma pedra preta. Para valorizar o acessório, as mulheres costumam usar com os cabelos presos.
Em "Amor à Vida", duas personagens com estilos completamente diferentes já aderiram à tendência. A moderninha Patrícia (Maria Casadevall) já apareceu em cena usando um ear cuff de spikes.
 Já a periguete Valdirene (Tatá Werneck) usou a peça quando tentou dar o golpe da barriga no lutador Victor Belfort, que mais uma vez foi por água abaixo. Na novela que antecedeu a "Salve Jorge",Giovanna Antonelli usou o modelo do brinco no dia do casamento de sua personagem, a delegada Helô, com Stenio (Alexandre Nero). 
Saindo do universo da novelas, muitas famosas também têm usado o brinco que virou hit após Karl Lagerfeld levá-lo para a passarela da Chanel no desfile de verão da grife em 2012. Fernanda Souza ousou ao usar um ear cuff com franjas. Claudia Leitte e Adriane Galisteu preferem a peça mais delicada. A ruivinha Marina Ruy Barbosa posou para uma foto publicada em seu Instagram agarrando um gatinho e usando um brinco com pedrarias.



Um comentário:

  1. Amo ear cuffs, estou louca para comprar um de spikes!!

    Beijos e seguindo o blog ;)
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, obrigada por visitar,volte sempre ! :D
- Comentários ofensivos serão excluidos
- Quando comentar deixe o link do seu blog ;)
- Responderei todos os comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...